Nasceu a Empresa

Somos uma empresa com soluções Saas, criada para apoiar as transformações das pequenas empresas.

A UpriseCode Performance não nasceu como a maioria das empresas.

Criei a UpriseCode Performance mais como uma missão, uma necessidade interna minha. Quase uma obrigação. Foi uma conjunção de diversos fatores que me impeliram à criação dessa empresa.

Sem dúvida, um destino.

Ao longo de minha vida, fui ao encontro da tecnologia do desenvolvimento de sofware, desde os primeiros passos do micro-computador no Brasil, mas também passei por diversas outras áreas, até mesmo a música. Entretanto, sempre afirmei a todos que me perguntavam: “meu dom está no software”. Não só o meu dom, mas minha paixão. São 30 anos de muita relação com análises, desenvolvimento, gestão de times de desenvolvimento, empreendedorismos e muita criatividade envolvida.

Como profissional, fui desenvolvedor, analista, gestor, diretor, diretor de multi-nacionais e empreendedor. Passei por todas as etapas e acumulei muita, muita experiência.

Recentemente vendi uma de minhas empresas e isso me deu tempo para fazer puramente o que gosto. E, naturalmente, me vi montando a UpriseCode Performance. Ainda sou aficionado pelo código e, como sou especialista em algumas plataformas low-code (que possibilitam um rápido e robusto desenvolvimento) busquei entender também as plataformas low-code para o desenvolvimento mobile (de apps).

Assim que defini algumas das melhores plataformas, foi imediata e automática a criação de uma empresa para dar soluções ao mercado.

Com plataformas low-code é possível aplicar todo o meu expertise em análise para uma entrega com rapidez e robustez sem precedentes.

Outro ponto importante e cruscial que me levou à criação da UpriseCode Performance foi a minha enorme experiência em dar soluções rápidas para a implementação de operações necessárias às transformações de empresas.

Em minhas duas últimas empresas (uma vendida e outra ainda em operação), implementei sistemas que foram, e continuam sendo, essenciais para operacionalizar as transformações que planejávamos.

Esse é um ponto absolutamente decisivo: viabilizar a implementação das transformações necessárias às inovações planejadas pela direção e seus gestores.

Em tempos de pura inovação e transformações do mercado e dos negócios, o planejamento de melhorias e pivotagens (ou micro-pivotagens) se torna uma questão de sobrevivência para as empresas mais antenadas. Mas, se não conseguem ferramentar as novas operações para viabilizar essas transformações planejadas, acabam sendo projetos e mais projetos sem sucesso. Transformações que não acontecem e oportunidades criteriosamente planejadas que não conseguem ser implementadas.

A Uprise Code Performance, então, é muito mais do que uma empresa de análise e desenvolvimento, é uma empresa de consultoria de inovação que se concentra na entrega do que é necessário para as transformações das empresas de seus clientes.

Essa é nossa missão, nosso caminho e destino: entregar Soluções que Transformam.

Sem qualquer compromisso, faça uma “sessão estratégica” comigo e avalie você mesmo se há possibilidades de ajudarmos você e sua empresa.